quinta-feira, 27 de maio de 2010

Casa Brasil da Prefeitura Municipal de Campina Grande promoverá IV Sarau Poético hoje (27)


A Casa Brasil da Prefeitura Municipal de Campina Grande promoverá hoje (27) em seu auditório, a partir das 17h, o IV Sarau Poético. A programação do evento este ano também prevê a realização de uma exposição de quadros e uma apresentação da banda “Os Elementais”, que fará a abertura e também o encerramento do Sarau. A entrada é franca.

A quarta edição do Sarau Poético já confirma o evento como um referencial cultural consolidado, estimulando e promovendo a divulgação e difusão dos saberes no município. Os organizadores explicam que o Sarau Poético é um trabalho de fomento e agregação gradativa das expressões culturais populares que vem ano após ano resultando na participação de artistas como Sebastião Marques, Benedito do Rojão e representantes da Casa do Poeta.

Durante o Sarau Poético também acontecerá, no Hall de entrada da Casa Brasil, uma exposição de pinturas do artista plástico José Alexandre Pereira e o show de lançamento do grupo “Os Elementais”. A banda surgiu da organização de um voluntário da Casa Brasil, o professor de violão, músico e compositor Ikky e seus alunos do curso de violão.

A Casa Brasil está localizada à Rua Advogado Otávio Amorim, s/n, bairro do Cruzeiro, ao lado do antigo Forrock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário