sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cartaz de Cinema lança canal de produção acadêmica sobre audiovisual


Interessados em publicar trabalhos no novo espaço podem enviar sugestões


do Portal Cartaz de Cinema

Dando continuidade ao projeto de difusão e debate do audiovisual do Nordeste e no Nordeste, o portal Cartaz de Cinema acaba de lançar seu canal de produção acadêmica. Com espaço para artigos, ensaios, monografias, teses, dissertações e demais formatos de análise e pesquisa, a nova seção tem como objetivo dar vazão às atividades desenvolvidas por estudantes, professores e profissionais do mercado, que têm estudado o audiovisual nordestino ou em instituições da região.

Faz parte dos planos do portal, em breve, iniciar a realização de simpósios, reunindo colaboradores do canal e outros pesquisadores com o intuito de aprofundar o debate sobre o audiovisual da e na região, bem como fazer circular o conhecimento produzido por grupos de pesquisa e estudo, disciplinas de graduação e programas de pós.

Os interessados em publicar seus trabalhos na seção podem enviar o texto como sugestão para contato@cartazdecinema.com.br.

Para visitar o canal de produção acadêmica do Cartaz de Cinema, acesse: http://www.cartazdecinema.com.br/?q=academicos

Outras atividades

Lançado em maio deste ano, o projeto Cartaz de Cinema é uma atividade independente que tem como objetivo promover o audiovisual nordestino e incentivar o debate na região. Além do site www.cartazdecinema.com.br, atualizado diariamente com notícias, reportagens, entrevistas, eventos, vídeos e diversos outros conteúdos, o projeto tem percorrido diferentes cidades da região com a Mostra Cartaz de Cinema do Novíssimo Audiovisual Nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário