quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jornal da Paraíba lança Concurso Universitário de Reportagem



Comemorando os seus 40 anos, o Jornal da Paraíba lançou o Concurso Universitário de Reportagem, que vai permitir que estudantes tenham a oportunidade de ver um texto de sua autoria publicado no JP. Os interessados deverão escrever uma reportagem sobre um dos quatro temas determinados: Saúde, Segurança, Educação ou Sustentabilidade. Poderão participar alunos que estejam cursando Jornalismo, independente do período em que se encontram, inscritos em quaisquer faculdades do Estado.

Os três primeiros colocados, além da publicação no informativo, ganharão prêmios. O primeiro lugar levará um tablet; o segundo, um netbook; e o terceiro, uma filmadora HD portátil. Todos os vencedores e os outros sete finalistas receberão diplomas de menção honrosa e assinatura semestral do Jornal da Paraíba.

As reportagens, que deverão ser acompanhadas por imagens (fotos, ilustrações ou gráficos), poderão ser enviadas até o dia 15 de setembro. Os interessados devem enviar a matéria por e-mail para concursoreportagem@jornaldaparaiba.com.br com os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone, e-mail, instituição, professor responsável, tema escolhido, título da matéria e as imagens com os respectivos créditos.

Para conferir o regulamento completo, o aluno deve acessar o site do Jornal da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário