quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Festival Cinema com Farinha começa hoje (04)

As Folhas - Rafael (Vinícius Nogueira) é o protagonista do filme que abre o Festival

Da Assessoria do evento

Terá início nesta quinta (04), no sertão paraibano, a quinta edição do Festival Cinema com Farinha. A abertura do evento acontecerá no auditório do Shopping Guedes, às 19h, com a exibição de alguns curtas, com destaque para o lançamento do filme 'As Folhas'.
Com roteiro e direção de Deleon Souto, o curta-metragem 'As Folhas' desvenda um mistério que envolve a vida de Rafael (Vinícius Nogueira), um menino perdido em conflitos familiares que atordoam o seu cotidiano. 
“O filme desvendará uma relação familiar através da sensibilidade de um garoto, que toma destaque nesta ficção diante da força brotada no imenso amor que ele sente pelos seus pais”, revela Deleon.
O filme com estreia marcada para a abertura do Cinema com Farinha, já foi selecionado para outros festivais: Curta Amazônia, Curta Taquary, Comunicurtas, Festival de Cinema de Triunfo e Mostra Acauã do Audiovisual Paraibano.
A programação do evento terá início às 19 horas com a abertura do Festival, seguida pelos lançamentos dos filmes 'Raízes do Sertão' e 'As folhas', de Deleon Souto, 'No passo do Birim' e 'Resta um', de Aurora Miranda Leão. As 21h haverá a mostra internacional com a exibição do curta chileno 'Paraiso Terrenal', de Tomás Welss.
Na sexta (05), além das mostras que acontecem todas as noite no auditório do Shopping Guedes, haverá uma mostra paralela na Associação dos Moradores da Vila Cavalcanti. Durante o dia, no auditório da Fundação Ernani Sátyro, acontecerão as mostras Infantil (9h) e Melhor Idade (14h).
A programação do Festival é aberta e gratuita, e segue até o proximo domingo (07). Mais enformações em www.cinemacomfarinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário