sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estacine exibe filme sobre Vinícius de Moraes neste final de semana


O projeto Estacine exibe o filme “Vinícius de Moraes” neste sábado (6) e domingo (7), às 18h30, na sala de audiovisual, localizada no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público.

O filme mostra os bastidores de um pocket show (apresentação artística pequena) em homenagem ao cantor e compositor Vinícius de Moraes. Dirigido por Miguel Farias, o filme faz a reconstrução da carreira do poeta. No elenco estão os atores Camila Morgado e Ricardo Blat e as canções de Vinícius são interpretadas pelos cantores Renato Braz, Yamandú Costa, Adriana Calcanhoto, Olívia Byington, Mônica Salmaso, Mariana de Moraes e Zeca Pagodinho.

Estacine – O projeto é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta e consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para produção brasileira. As exibições acontecem sempre nos finais de semana. A programação traz filmes que estão fora do circuito comercial e que estimulem para a compreensão de aspectos da arte que nem sempre estão disponíveis ao grande público.

SERVIÇO:
Projeto Estacine

Filme: Vinícius de Moraes

Sábado (6) e Domingo (7)

Hora: 18h30

Local: Sala de audiovisual, no segundo pavimento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Informações: 3214.8303/8270

Nenhum comentário:

Postar um comentário