segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lobão apresentará duas canções inéditas no Encontro da Nova Consciência

 
Uma das atrações principais dos shows do Rock na Consciência é o cantor Lobão que lançará uma autobiografia, palestrará e fará show no 20º Encontro da Nova Consciência que, neste ano acontecerá de 04 a 08 de março, em Campina Grande.

Compositor, editor de revista e apresentador, João Luiz Woerdenbag Filho ― mais conhecido como Lobão ― se tornou, ao longo das últimas quatro décadas, um dos maiores agitadores culturais do Brasil.

Agora, Lobão faz sua primeira incursão pelo mundo dos livros. Na obra, denominada Em "50 anos a mil" o artista toma a palavra e conta a sua trajetória, sempre vivida em alta velocidade e com intensidade.

“É uma história cheia de vida, de intensidade e de revelações, que incide no presente e se projeta em direção ao futuro”, escreve Lobão no prólogo.

No livro, Lobão se preocupa em revelar a complexidade por trás das histórias que o levaram a crescer e se tornar o artista e ser humano que é hoje. "50 anos a mil" vem acompanhado por um rico material fotográfico e entrevistas. Lobão apresenta ainda aos leitores duas músicas inéditas: “Das tripas, coração”, que dedica aos saudosos Júlio Barroso, Cazuza e Ezequiel Neves, e “Song for Sampa” ― que serão apresentadas no Rock na Consciência e já estão disponíveis para baixar no portal: www.lobao.com.br/downloads.

“Espero que, despejando esses acontecimentos mais importantes e voluptuosos desses primeiros cinquenta anos de uma vida vivida em alta velocidade, eu adquira cada vez mais entusiasmo, criatividade e sede de aventura para, daqui a uns cinquenta anos, estar oferecendo à rapaziada a segunda parte desta história”, afirma Lobão. “Afinal de contas, o melhor ainda está por vir”, completa.

Os shows do Rock na Consciência acontecerão de 04 a 08, sempre a partir das 22h na Praça do Viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário