terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Associação dos Homossexuais de Campina fará assembleia em março


Da Assessoria de Imprensa da AHCG

No dia 19 de março, às 14h, no Centro de Tecnologia Educacional, haverá uma assembleia extraordinária, com os membros da Associação dos Homossexuais de Campina Grande – AHCG. De acordo com o tesoureiro da Associação, Jimithichi Santos, o encontro objetiva prestar importantes esclarecimentos do interesse de todos que compõem a AHCG e, consequentemente, de toda a comunidade envolvida nas temáticas relacionadas à causa.

Figuram como algumas finalidades fundamentais da AHCG defender e promover os direitos humanos dos homossexuais; contribuir para a coleta e organização de informações e a produção de conhecimentos sobre a sexualidade humana, especificamente sobre os homossexuais; exposição da situação atual das associações e encaminhamentos para mudanças necessárias ao bom desempenho das mesmas; divulgar para a sociedade as finalidades, objetivos, promoções e realizações da AHCG e participar, apoiar e divulgar trabalhos artísticos, literários, cívicos e esportivos de homossexuais que visem à promoção da cidadania.


O Centro de Tecnologia Educacional funciona à rua Santa Clara, s/n – ao lado do Bar Big Mix, defronte ao Parque do Açude Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário