quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sesc Campina Grande abre inscrições para oficina de teatro


Da Assessoria do Sesc Campina Grande

O Serviço Social do Comércio está com inscrições abertas para a oficina de teatro do projeto Dramaturgia: Leituras em Cena. O curso será ministrado pelo diretor, ator e professor de teatro, Eduardo Vaccari, e acontecerá de 12 à 14 de setembro, das 18 às 22 horas, no Sesc unidade Centro, em Campina Grande.

O projeto, realizado pelo Sesc Paraíba em parceira com o Departamento Nacional, é composto por duas etapas. A primeira consiste na realização de uma oficina de 12 horas. Após o término dessa fase, acontece a escolha dos 24 atores e quatro diretores que participarão das leituras dramatizadas, na última etapa do projeto.

O ministrante da oficina, Eduardo Vaccari, tem vasta experiência na área de dramaturgia. Possui graduação em Artes Cênicas, com habilitação em Direção Teatral e mestrado também em Artes Cênicas. Já dirigiu e atuou em vários espetáculos, entre eles Nostradamus, de Doc Comparatto, e Fim de Jogo, de Samuel Beckett. Participou de novelas e minisséries da Rede Globo, como Mulheres Apaixonadas e Os Maias.

Para realizar a inscrição basta se dirigir à unidade do Sesc Centro Campina Grande, que fica na Rua Giló Guedes, Santo Antônio, 650, e levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3341-5800 ou no endereço eletrônico www.sesccultural.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário