terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entidade promoverá "Brechó com Arte" em João Pessoa para captar recursos

A Casa Pequeno Davi promoverá um Brechó Arte, na sexta (16), às 18h. Trata-se de um brechó um pouco diferenciado dos que a entidade tem promovido, pois as pessoas terão a oportunidade de doar ou negociar objetos antigos, de arte, entre outros. A parte cultural do evento contará com a apresentação do músico Cristiano Silva, além da praça de alimentação.

Para o Brechó, a Casa Pequeno Davi disporá de um espaço adequado para a exposição e venda. Do valor da venda, será revertido 20% para a instituição. Assim, seu objeto que estava guardado, estagnado, acumulando energia, servirá para outra pessoa e o valor arrecadado contribuirá para que a instituição possa continuar com o seu trabalho social com crianças e adolescentes.

Além de captar recursos, a ideia é trazer pessoas para conhecer o trabalho da instituição que atua há 26 anos em João Pessoa.


Mais Sobre a ONG 

A Casa Pequeno Davi é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com 26 anos de atuação em João Pessoa. Oferece atividades educacionais, artísticas e de lazer voltadas para crianças e adolescentes do Baixo Roger, adjacências do Terminal Rodoviário e bairros da periferia da grande João Pessoa. Para participar do projeto é preciso frequentar a escola pública. Ao longo desses anos, a Casa Pequeno Davi tem buscado o respeito aos direitos da criança e do adolescente, por meio da educação, cultura, lazer e esporte, com o objetivo de prevenir e combater o trabalho infantil; o abuso e a exploração sexual; a violência em suas várias formas, promovendo a inclusão social e a cidadania.


SERVIÇO:

Brechó Arte
Dia: 16 de setembro (sexta-feira)
Hora: 18h
Local: Casa Pequeno Davi – Rua João Ramalho, 195.
Informações: 3241-5263

Nenhum comentário:

Postar um comentário