segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diocese de Campina Grande lança campanha em favor das vítimas das enchentes em Palmares (PE)



Em solidariedade ao povo de Alagoas e Pernambuco, que está sofrendo com as chuvas ocorridas nos últimos dias, a Diocese de Campina Grande lançou uma campanha para auxiliar às vítimas das enchentes em Palmares (PE). A iniciativa tem o apoio da Coordenadoria de Turismo da Prefeitura Municipal de Campina Grande e acontecerá até o próximo dia 1º de julho.
Estão sendo pedidas doações em dinheiro, através de depósito na conta corrente do Banco do Brasil, nº 11.951-2, agência: 1634-9, bem como água potável, alimentos não-perecíveis, roupas e colchões. A meta meta é conseguir 15 toneladas de mantimentos até o final da campanha.

Os postos de coleta das doações estão localizados no centro de Campina Grande e são a Cúria diocesana, situada na Rua Afonso Campos, 251; a Catedral de Nossa Senhora da Conceição, na Avenida Floriano Peixoto; além do Centro de Apoio ao Turista, situado na esquina da Avenida Dr. Severino Cruz com a Rua Miguel Couto, no local do antigo posto de combustíveis Berro D’Água, nas proximidades do Parque do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário