terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inscrições abertas para workshop "O Profissional da Música" - inscrições são um quilo de alimento

Da Assessoria do Sesc/CG
Arte: Drum Shop


Já estão abertas as inscrições para o workshop O Profissional da Música, promovido pelo guitarrista Zé Filho, dentro da programação do IX Projeto 7 Notas e do V Encontro da Música Regional de Raiz. A oficina acontece no dia 26 de novembro, das 10 às 12 horas, no Sesc Centro Campina Grande. Para se inscrever, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado para o programa Mesa Brasil Sesc. As vagas são limitadas para 30 pessoas.

O workshop é voltado para os músicos e o público interessado e tem como objetivo capacitá-los para o mercado fonográfico. O curso abordará aspectos relacionados à profissão do músico, comportamento profissional, além de demonstrar o uso dos equipamentos para as apresentações ao vivo e em estúdio.

Com três álbuns e um DVD lançado, o guitarrista Zé Filho, que é natural do Recife, desenvolve um trabalho na área de música instrumental há quase 15 anos, atuando ainda como divulgador desse estilo através de apresentações em todo o país. O artista se apresenta no dia 26, a partir das 18h, na Praça da Bandeira, através do Projeto Sete Notas.

O Projeto 7 Notas e Encontro da Música Regional de Raiz é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3341-5800 ou dirija-se até a unidade, que fica na Rua Giló Guedes, 650, no Centro de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário