terça-feira, 19 de março de 2013

Oportunidade para alunos de Comunicação Social da UEPB

A Organização Não Governamental Centro de Ação Cultural (CENTRAC) está com inscrições abertas para estágio voluntário na área de Comunicação. Os interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), cursando entre o 4º e o 7º período.

As inscrições seguem até o dia 28 de março e podem ser feitas pelo e-mail centrac@centrac.org.br ou pessoalmente, na sede do CENTRAC, localizada à Rua Rodrigues Alves, 672, Prata. Os documentos exigidos são: currículo, comprovante de matrícula e cópias de RG e CPF.

O processo de seleção ocorrerá em duas etapas: análise de currículo, entre os dias 30 de março e 3 de abril, e entrevista com prova subjetiva (produção de texto) que será marcada por telefone, no dia 3 de abril, com os aprovados na primeira etapa. 

O estágio terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. Os estudantes terão direito a vale-transporte, seguro saúde e cobertura de despesas decorrentes das ações desempenhadas no estágio.

O CENTRAC é uma entidade da sociedade civil que se define como uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 1987, com sede em Campina Grande, Paraíba. Enquanto instrumento a serviço da cidadania, o CENTRAC tem buscado estimular à reflexão e procurado facilitar a capacitação dos novos atores sociais, visando à conquista da democratização do poder local.

Mais informações pelo telefone (83) 3341-2800.

Critérios para a escolha do estagiário
  • Estar regularmente matriculado/a em um dos dois cursos citados;
  • Ter cursado, ou estar cursando, a disciplina de Assessoria de Imprensa (para os alunos de Comunicação da UEPB)
  • Estar cursando entre o 4º e o 6º período do curso;
  • Ter habilidade para trabalhar em equipe;
  • Ter habilidade para produzir textos;
  • Ser comprometido/as com as causas sociais;
  • Ter habilidade em informática (word, power point, internet, redes sociais, corel draw [este último, desejável]);
  • Dispor de 20 horas semanais.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário