terça-feira, 30 de setembro de 2014

Alunos da Universidade Estadual da Paraíba conquistam medalhas em competição de karatê

Três alunos do projeto de extensão “Utilização do Karatê como Instrumento de Inclusão Social” da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus VII, localizado na cidade de Patos, conquistaram medalhas na 5ª Copa CAD de Karatê, realizada no último domingo (28), em Campina Grande.

Subiram ao pódio para receber suas medalhas os atletas Luana Barbosa de Medeiros, João Vitor Avelino e Raimundo Monteiro. João Vitor Avelino conquistou a medalha de 1º lugar na competição. Por sua vez, Luana e Raimundo Monteiro conquistaram o 3º lugar.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Curso de Verão em Biociências e Biotecnologia

Em breve, estudantes da área de Saúde que desejarem permanecer adquirindo conhecimentos mesmo durante as férias, terão uma excelente oportunidade de aliar viagem a aperfeiçoamento acadêmico. Entre os dias 13 e 19 de dezembro, será realizado na cidade de Araraquara (SP) o 2º Curso de Verão em Biociências e Biotecnologia aplicadas à Farmácia.

O Curso é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Biociências e Biotecnologia Aplicadas à Farmácia (BBAF) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), e através dele os participantes terão a chance de conhecer as diversas áreas de biociências, além de técnicas dentro de cada área.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.fcfar.unesp.br/cursoveraobbaf/, onde também poderá ser visualizada a programação completa. Outras informações através do e-mail cursodeveraobbaf@gmail.com.